TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

domingo, 14 de agosto de 2011

O Pai e o Filho na Montanha

De repente, o menino cai, se machuca e grita: - Ai!!!
Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: - Ai!!!
Curioso o menino pergunta: - Quem é você?
E recebe como resposta: - Quem é você?
Contrariado grita: - Seu covarde!

E escuta como resposta: - Seu covarde!
O menino olha para o pai e pergunta, aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção,
Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você!
A voz responde: - Eu admiro você!
De novo, o homem grita: - Você é um campeão!
A voz responde: - Você é um campeão!
O menino fica espantado. Não entende.


E o seu pai explica:

- As pessoas chamam isso de ECO, mas, na verdade, isso é a VIDA.

NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações.

Se você quer mais AMOR, COMPREENSÃO, SUCESSO,
HARMONIA, FELICIDADE; crie mais AMOR, COMPREENSÃO,
HARMONIA, no seu coração.


Se agir assim, A VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO E AMOR
das pessoas que lhe cercam.

Pai é aquele que ensina,que educa,que se precocupa e que ama.
De valor a quem você considera como seu pai,
saiba reconhecer e dizer,Pai eu te amo.

Desejo à todos os Pais, aos que serão e principalemente ao meu, um Feliz dia dos Pais!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...