TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Você conhece o Reality Show Por um Fio?

Juliana Paes comanda a segunda temporada do reality show que estreiou em 13 de janeiro de 2012 na GNT.

A competição testa o talento de 12 cabeleireiros de diversos estados do Brasil. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que contará com os especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves, além de profissionais convidados.

Na foto à seguir da esquerda para direita temos os jurados Ricardo dos Anjos, cabeleireiro e maquiador reconhecido no mercado nacional, participa de produções de moda para desfiles, editoriais, dentre outros. Juliana Paes, atriz global e apresentadora do programa. Wanda Alves, é diretora técnica e artística da Fernando Alves Hair Academy, uma das mais importantes academias para cabeleireiros do Brasil. Tiago Parente
um dos nomes mais conceituados em hair styling no Brasil. Ele assina o visual de mulheres como Paola Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro, Sheron Menezes e a própria Juliana Paes.





Os competidores vindos de todo BrasilO reality show Por um Fio é uma versão brasileira do realityShear Genius”, no qual 12 cabeleireiros disputam o prêmio de R$ 100 mil, competindo entre si na composição de looks em provas criativas e desafiadoras.

... eu ainda vou participar desse reality!!!...


Nos posts anteriores você assistirá os episódios 1 ao 6 da competição

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...