TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 30 de março de 2012

Passei o dia em 3 dos melhores salões de São Paulo

Além de ter participado da Hair Brasil com seus congressos, desfiles, cursos e lançamentos, tive a oportunidade à convite de Beto Silva do Loft Hair Boutique ( Shopping Cidade Jardim) e ASH Hair e Esthetics (Rua Colombia) e Gladson do SOHO (Alameda Campinas), de passar o dia nesses respectivos salões que são referencia em técnica, modernidade e elegância na cidade de São Paulo.

O Loft Hair Boutique está localizado em um dos mais elegantes shoppings de São Paulo, onde se concentram lojas como Prada, Louis Vuitton dentre outras. Atendendo mulheres e homens com as mais sofisticadas técnicas de corte, cor, forma e tratamento é o ponto de parada de modelos, socialites, empresários e pessoas antenadas com as novidades mundiais.

Foi extremamente enriquecedor observar profissionais de peso com suas técnicas e materiais de ultima geração atendendo seus clientes e poder aprender e trazer essa informação para o dia a dia do nosso salão.

Um verdadeiro templo do luxo, o ASH Hair e Esthetics concentra tudo que existe de melhor na área da beleza. Localizado em região nobre de São Paulo em uma mansão, o salão reúne os principais profissionais do mundo da moda que vão desde cabeleireiros , maquiadores, esteticistas dentre outros.
Foi realmente incrível ter a oportunidade de passar o dia nessa fantástica estrutura vendo os mais importantes profissionais da beleza em ação e com isso aprender com eles. Uma experiencia surreal no qual Araçatuba e região será privilegiada.
Um dia no SOHO.
A rede de salões SOHO é uma da mais importantes do Brasil devido ao seu sistema de trabalho que inclui alem das principais técnicas de corte, cor, forma e tratamentos, massagens relaxantes que o cliente recebe sem custo adicional entre um serviço e outro.
Ditando tendencias em cabelos para todo Brasil, o SOHO enriqueceu-me com estilo diferenciado e único no qual pude observar visuais ousados e técnicas precisas de fazer arte com os cabelos.
Passar o dia nesses importantes centros de beleza, observar suas técnicas, atendimento, produtos, etc, foi extremamente grandioso e o melhor de tudo é poder trazer essa informação para nossa(o)s clientes de Araçatuba e região. Buscar novidades que agreguem benefícios para sua beleza é uma de nossas principais metas...
Sejam bem vindos ao salão Design em Cabelo by Gustavo Alves.

Agradeço a Beto Silva do ASH e LOFT HAIR e a Gladson do SOHO pelo convite e toda atenção que deram-me em minha estadia nos respectivos salões. Foi realmente maravilhoso acompanhar o trabalho de vocês. Obrigado...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...