TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

3 de Novembro - Porque ser Cabeleireiro é o máximo!

Sábado dia 03 de Novembro foi o dia do cabeleireiro e na correria não consegui dar os PARABÉNS aos meus amigos cabeleireiros. Sendo assim deixo uma frase que eu adoro do personagem Bentinho quando penteava o cabelo da Capitu no livro Dom Casmurro: ' ...desejei pentea-los por todos os séculos dos séculos...'; porque fazer o que gostamos é liberdade mas gostar do que fazemos é FELICIDADE  e posso dizer de coração cheio de amor..." EU AMO SER CABELEIREIRO E SOU INFINITAMENTE FELIZ COM MINHA PROFISSÃO".
O começo

Muitas vezes confundido com o dia 6 de setembro, o Dia do Cabeleireiro é comemorado oficialmente em 3 de Novembro

1º Salão

Sendo criada em 1978, a data foi instituída nesse dia com influencia de São Martinho que é uma das santidades mais ativas e influentes da historia. Ele buscava ajudar as pessoas a se sentirem melhores e entrou para vida religiosa aos 15 anos.

2º Salão

Tinha um talento especial de embelezar as pessoas, além de ser médico.

Trabalhando em São Paulo na Maison Payot

Verdadeiros aliados no quesito beleza. Amigos e confidentes, são os cabeleireiros que elevam a auto estima da pessoas, deixando-as maravilhosas e preparadas para qualquer ocasião. 

Nova logomarca

Quando a questão realmente chama por mudanças é onde nós somos convocados com nosso dom de embelezar.

Novo Salão


Já pensou viver sem os cuidados do seu cabeleireiro/amigo?
Super difícil né?


Ao contrário do que muita gente pensa, a profissão não é nada simples e requer esforço e estudo diário além de muito amor e dedicação no que faz.


O salão Design em Cabelo by Gustavo Alves reconhece o valor desses profissionais incríveis e deseja a todos infinito sucesso e que continuem transformando sonhos de beleza em realidade para cada um de seus clientes.


Parabéns à todos os CABELEIREIROS DO MUNDO,  que literalmente transformam a vida das pessoas...


PORQUE SER CABELEIREIRO É O MÁXIMO...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...