TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Reciclagem profissional - Curso de Colorimetria por Wella Professionel

 Nesta segunda-feira dia 12/11/2012, participei do curso Essential Color da Wella Professionel na loja Sumirê de Araçatuba. 


Já havia participado do mesmo curso em São Paulo sendo que permitir-me novamente reciclar - me com todo conhecimento e expertise da multinacional Wella, tirando minhas dúvidas e acrescentando mais conhecimento para o atendimento no dia a dia do salão.
O foco do curso é Colorimetria. Com isso foram apresentadas de modo bem completo a base para o trabalho de cor, conhecimento do fio de cabelo e códigos dos produtos Wella.


Foi um dia muito proveitoso em que pude acrescentar mais conhecimento ao meu trabalho, sendo que ao final foi feito um jogo de perguntas e respostas e quem mais acertava ganhava brindes.
Tive a honra de acertar todas as questões e ganhei essa linda cesta de produtos Wella.
Deixo aqui meu agradecimento a Wella e a loja Sumirê pelo excelente curso e pelo super presente...Obrigado...



 Araçatuba e região podem contar comigo para realizar seus sonhos de beleza. É com grande satisfação que comprometo-me a sempre trazer o novo e o que existe de melhor no mundo da beleza para todos que procuram nossos serviços.

Sejam bem vindos ao novo...Isso porque você vale muito para nós e cuidar da sua beleza é grandioso e motivador de nosso trabalho.

Venha nos conhecer pelo fone 18 3608 8061

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...