TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lançamento Outono/Inverno - Essential Looks: The Colour Buzz Collection - edição 1/2013

 No dia 08 de Abril a multinacional Schwarzkopf apresentou o lançamento para América Latina da moda em cabelos para Outono/Inverno 2013 e como representante de Araçatuba e região fui conhecer em primeira mão todas as novidades para agregar mais beleza e produtos de ponta à sua imagem.


 Com investimento de R$ 250,00 participei de uma noite realmente inspiradora e cheia de novidades para você.


 A coleção de cortes, cores, formas e tratamentos Essencial Looks se divide em Outono/Inverno e Primavera /Verão. Sendo assim foi-nos apresentado as propostas para Outono/Inverno, entitulada "The color buzz collection".


 Cabelos curtos, médios e longos tiveram cortes e cores com inspiração nas principais passarelas de moda do mundo.


 Esse grandioso evento começou com um coquetel de confraternização oferecido a todos os participantes que vieram de todo Brasil e a América Latina.


A coloração Igora, uma das que trabalho em nosso salão, teve seu relançamento completamente reformulada e com muito mais brilho, tratamento e cobertura de brancos mais intensa.


Logo após o coquetel o show começou com apresentação da equipe técnica da Schwarzkopf Internacional e nacional demonstrando ao vivo as novas técnicas de corte e cor.



Juha Antero do salão de Marco Antonio de Biaggi foi o top colorista responsável por passar para nós as ultimas novidades deste Outono /Inverno.


O cobre promete ser a cor desejo nesta temporada.


Modelos com as propostas de corte, cor, forma e tratamento para o Outono/Inverno 2013


O grande encontro de dois apaixonados por cor. Gustavo Alves e Juha Antero


Ao final do evento, foi-nos oferecido uma grandiosa festa em que celebramos e compartilhamos toda beleza do evento Essencial Looks 1/2013.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...