TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hair Brasil 2013 - Fui buscar todas as novidades para realçar sua beleza


 Olá, seja muito bem vinda(o) ao nosso blog. Convido você a conhecer a Hair Brasil, reconhecida como um dos principais eventos de beleza da América Latina, a feira reúne os lançamentos da industria beauty para outono /inverno para realce de sua beleza.

Entre os dias 6 e 9 de abril a Feira Hair Brasil recebeu 97 mil profissionais da área de beleza que conferiram as novidades de 900 marcas nacionais e internacionais, e representando Araçatuba e região fiz parte deste grupo em busca do novo, para cuidar de você.



Inspirada pelas grandes semanas de moda, a Tigi apresentou o espetáculo Catwalk Fashion Week, no primeiro dia (07) do HAIR BRASIL Fashion Show. A apresentação internacional, que reuniu três talentos da marca, mostrou diferentes penteados para cabelos lisos, cacheados e com volume. 



Os cabeleireiros da TIGI trouxeram para o show as tendências da Nova York Fashion Week, realizada em fevereiro. Sensação da apresentação foram os cabelos crespos bem volumosos e com movimento, porém com a raiz mais lisa.


Para maquiagem, Nadia Burquez (México) trouxe produções bem conceituais. Olhos destacados, bastante preto e puxados.



Os cachos com suas varias formas e opções de cortes e texturas foram o ponto forte da apresentação TIGI. 




Sem dúvida, esse foi o grande momento do dia. Viktor I levou ao palco do HAIR BRASIL FASHION SHOW o espetáculo Fashion Gods, em homenagem a uma seleção de estilistas da alta costura.


As modelos surgiram no palco usando vestidos confeccionados em uma espécie de lona que trazia uma série de referências a cada estilista. Nos cabelos, verdadeiras esculturas dominaram a cena.




Viktor I deu asas à imaginação e se permitiu ousar muito. 


Um show que aplaudimos de pé. Este será um momento que jamais sairá de minha memória e se já era fã desse incrível profissional, me tornei ainda mais. 
Inspirador, mágico, grandioso, emocionante... Difícil descrever esse momento em uma única palavra.


O segredo do sucesso de grandes hair stylists foi tema de debate no talk show da Hair Brasil, Icones e Lideres.



No palco, Wanderley Nunes, da rede Studio W (SP); Hélio Nakanishi, da rede Helio Diff (DF); Viktor I, da rede Vimax Art Hair Beauty (PR), Hugo Moser, da rede Hugo Beauty (RS) e KlausPeter Ochs, da rede KPOchs Perfectly Hair, da Alemanha/França , falaram sobre o dia a dia do salão de beleza e do mercado beauty.



Acostumado a atender grandes celebridades, Wanderley Nunes,“Os profissionais da beleza são facilitadores da vida das mulheres. Isso é transformar uma pessoa, é mexer com sua autoestima. Esta interação entre o profissional e a cliente é maravilhosa e deve sempre ser valorizada”, disse



Cada um dos hair stylists foi convidado a levar para o palco sua interpretação da mulher atual, multifacetada, que se desenvolve bem nas esferas profissional, social e familiar. Para Klaus Peter Ochs, este conceito tem mudado nos últimos anos. “No passado, a mulher escolhia entre ser profissional ou ser mãe e dona de casa. Hoje, elas querem ser completas, querem ser aceitas e cada vez mais fortes nos mais variados setores ”, disse.



Ao final do debate, os convidados foram homenageados com troféu oferecido pela Hair Brasil.


Icones e Lideres 2013


Gustavo Alves e Lilian Pacceintermediadora do evento e uma das mais importantes jornalista de moda do Brasil. 



O casal Jaques e Janine da rede de salões com mesmo nome e Gustavo Alves, foram alguns dos importantes cabeleireiros que assistiram ao debate Icones e Lideres.



Outro ponto forte da feira foi a apresentação de Eron Araújo, em que compartilhou os segredos das “Mechas Blend” em workshop no dia 8 de abril.

Criada pelo próprio cabeleireiro em parceria com a Wella, a técnica foi desenvolvida no formato contemporâneo e tradicional de mechas e tem como vantagem provocar o efeito de luminosidade nos fios. 
Outra vantagem da técnica Blend é deixar o cliente mais confortável em relação à durabilidade das mechas. Com esta técnica o efeito permanece cerca de quatro meses nos fios.

Fui convidado por Eron para passar um dia em seu salão e conferir de perto essa super novidade. Logo mais postarei a minha experiencia com esse incrível profissional.




Um dos grandes momentos internacionais no palco do HAIR BRASIL Fashion Show foi a apresentação da marca italiana Davines. Kirsten Demant e Brian Suhr, hair stylists dinamarqueses especialistas em misturar a indústria da moda com as ruas, trouxeram as tendências das grandes metrópoles para São Paulo.


Brian apresentou um corte com inspiração Chanel, bem curto atrás e franja longa. Para os médios, loiros com mechas champagne e cachos sexy. Os longos também tinham um toque diferente, com cores escuras na base e outras mais claras para delinear o rosto. Os masculinos vieram com topetes desestruturados e toques claros nas pontas.




Com mais de 100 eventos simultâneos, a Hair Brasil foi marcada por um verdadeiro conglomerado de técnica, informação e lançamentos para sua beleza.
Foram 4 dias de busca pelo novo e pela qualidade que sua beleza merece.

Investimento em sua beleza, com cursos, seminários, materiais, viagem, hospedagem: R$ 3.000,00

O seu investimento em nosso salão é revertido cada vez mais em estudo para realçarmos sua beleza com tudo o que existe de mais moderno nacional e internacionalmente no Mundo Beauty.

Design em Cabelo by Gustavo Alves
Agende pelo fone 18 3608 8061


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...