TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 22 de junho de 2013

Fashion Day by Gustavo Alves - Desfile de tendências em cabelo e maquiagem

No ultimo dia 20 de junho de 2013, aconteceu em Araçatuba-SP o Fashion Day. Desfile beneficente em prol do hospital Ritinha Prates.
No evento além do desfile das principais lojas da cidade, desfilamos nossa coleção de cortes, cores e penteados para o verão 2013/14, antecipando a moda em cabelos da próxima estação.


Dividiremos nosso post sobre o evento Fashion Day by Gustavo Alves em algumas partes, para assim explicarmos todo o conceito de nosso desfile, inspiração, bastidores e todos os detalhes que fizeram deste evento um super sucesso.

Neste primeiro post faremos um resumo dos principais momentos do desfile e nos demais, todos os detalhes.


A verdade é que eu não paro de chorar/rir de emoção cada vez que me lembro da noite de 20/Junho/2013. Foi lindo!!! Obrigado Deus!! Obrigado pelas noites sem dormir e dias/horas/minutos/segundos pensando em cada momento do desfile. 


 Obrigado pelas ideias que me deu para realçar a beleza de cada um dos nove, novos amigos que emprestaram e confiaram sua imagem aos nossos cuidados. Obrigado a todos que direta ou indiretamente acreditaram na minha ideia, vestiram a camisa e com trabalho em equipe conseguimos realizar esse evento lindo e ajudar o Hospital Ritinha Prates. 


Obrigado a todos que nos prestigiaram. As lojas Lua Cor de Rosa e Mr. Kitsch que vestiram nossas modelos, a organização de Flavio Borges, maquiagem de Elaine Rocha (Equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves), fotografa Nathalia Generoso, assistente de cabeleireiro Priscila Leão, enfim, agradeço a todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização desse lindo evento.



Nossa inspiração partiu de uma palavra:
 - ELEGÂNCIA -


E foi a partir do estudo do significado desta palavra que começamos a trabalhar nossos modelos com cortes, cores e penteados que a traduzissem.


Cabelos femininos e masculinos, assim como figurino e a atitude na passarela foram combinados para exalar elegância, modernidade, praticidade e muita beleza.


O evento contou com diversos patrocinadores e o publico compareceu em massa para prestigia-lo.


A passarela estava linda com toda produção de Flavio Borges.


Nos bastidores, todos os detalhes eram minuciosamente averiguados para que tudo corresse o mais perto da perfeição, possível.


Cor, corte, penteado e figurino tinham que estar impecáveis.


Uauu, olha minha cara de ansiedade...rsss...


E começou... Noites sem dormir, correria, produção, idéias... Tudo estava ali naqueles minutos preparados com todo carinho para surpreender cada presente... e foi lindo...


Nossas modelos vestiam as ultimas novidades para os cabelos, roupas, sapatos e maquiagem traduzindo a palavra "Elegância" de diversas formas.


Elegante, moderno e ao mesmo tempo sensual. Este é o cabelo feminino da primavera/verão 2013-14. Ondas suaves, fios desconectados escovados para fora. Ombré Hair, balayage e luzes com raiz apagada foram as técnicas de cor utilizadas para complementar os cortes e penteados.


O Homem desta estação possui um clareamento natural nas pontas do cabelo e corte desconectado com acabamento impecável.


Ao final do desfile, uma surpresa!
Produzimos uma modelo ao vivo na passarela.


O publico presente pode acompanhar nossa maneira de realçar a beleza de nossas clientes.


 O resultado, um cabelo cheio de movimento com coloração Ombré caramelo e maquiagem destacando os olhos. 
A própria definição de elegância ao vivo e em cores.


No próximo post, as técnicas de corte, cor e o antes e depois de nossos modelos. Aguardem!

Convido Você a cadastrar seu e-mail ao lado para receber nossas novidades. Sejam bem vindos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...