TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Antes e Depois - Nossa Correção de Cor, para a realização do sonho de ter um louro incrível

Nossa nova cliente nos procurou com seu cabelo completamente multicolorido. Seu desejo era ter um louro glamouroso, porém na tentativa de economizar, não conseguiu o resultado desejado.

"Fazer o design de um cabelo Louro envolve desde o uso de bons produtos somados á técnicas aprimoradas, respeitando a saúde dos fios e utilizando do visagismo para o resultado perfeito."

"Louro, seja ele em mechas, coloração, descoloração, etc, é um visual que aconselho jamais querer economizar, sendo que sempre o resultado não será satisfatório."


Analisando seu cabelo, optei por tonalizar, criando um fundo avelã. Em seguida utilizei duas técnicas de mechas, sendo costuradas e desfiadas, intercalando-as.


Ao final tonalizei com louro manteiga e repiquei as pontas criando movimento aos fios, através da união de corte e cor.


O resultado valorizou completamente a beleza de nossa cliente e proporcionou o Louro de seus sonhos.


Procure sempre um bom profissional para cuidar de seu cabelo, pois ele é a moldura de seu rosto, sua arma de sedução além de ser parte do seu corpo. Valorize-se!
Cuide com carinho e nunca economize. Se não tiver como investir em determinado momento, aguarde, se planeje, mas faça o cuidado de seu cabelo com quem realmente entende.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...