TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Concurso Trend Vision 2013 - Araçatuba está na final do maior concurso de cabeleireiros do mundo

É com IMENSA FELICIDADE, que anunciamos:

SOMOS FINALISTAS DO MAIOR CAMPEONATO INTERNACIONAL DE CABELEIREIROS NO MUNDO. O TREND VISION AWARD 2013 promovido pela gigante Wella Professionals.


Nosso trabalho foi selecionado entre vários de todo Brasil e em Setembro disputaremos a semi-final nacional do concurso e logo depois a final internacional em Frankfurt/Alemanha.


O tema deste ano foi a cor do som, reunindo a riqueza do mundo musical e do mundo visual, que foi capaz de despertar uma onda de energia inspirando-nos à interpretar as quatro tendências lançadas pela Wella.
Fuzion e Decibel para primavera/verão e Echo e Allegra para outono/inverno.
Cada imagem das tendências representa um estilo musical transmitindo atitude e personalidade e foi com base nessas informações que eu e nossa equipe pesquisamos, estudamos e criamos nossa interpretação da cor do som para nossa escolha entre as quatro tendências.


Allegra.

Nossa escolha de interpretação é inspirada em uma mulher luxuosa com styling extravagante representando a perfeição. Ela é digital, poderosa, um objeto de desejo. O cabelo é considerado seu acessório e representado como uma peça de arte, uma escultura e ostenta a ideia de que algumas cores são criadas exclusivamente para ela. Há um grande requinte e exclusivismo nesta tendência, na nossa mulher Allegra.



Sobre o concuros Trend Vision Award por Wella Professionels

Trend Vision Award é um concurso da  
P&G ou Wella Professionals, 
destinada exclusivamente aos profissionais de beleza, que visa reconhecer por meio de 
premiação o desenvolvimento de novos talentos para o mercado de beleza. Tendo como inspiração as tendências lançadas pela marca, cabeleireiros de todo o mundo fazem suas interpretações e apos rigorosa seleção, dois de cada pais são reunidos em um grandioso evento em que cada ano é realizado em lugar do mundo. Neste ano Frankfurt na Alemanha receberá dois brasileiros anteriormente tendo disputado a final nacional com profissionais de todo Brasil, disputarão a final internacional com profissionais de todo o mundo.

Para você ter uma noção da emoção e grandiosidade deste evento, acesse o linkhttp://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2012/10/grande-final-do-trend-vision-2012-by.html
em que falamos sobre a final internacional 2012 na Espanha. Foi lindo!


Obrigado a DEUS por esse momento mágico em nossas vidas e obrigado a Wella pela grande oportunidade, por enriquecer nossos dias com conhecimento e amadurecimento profissional.
Muito obrigado a todos os envolvidos direta ou indiretamente, neste projeto lindo e surreal. Vocês são a razão de nossa incansável busca pelo novo e são a motivação de tudo o que nos envolve.

Equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...