TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Apresentamos nossa coleção de tendências 2014 - Mechas Design Criativas

Toda mulher vai ficar loura algum dia. Nem que seja uma única mecha ou tonalidade discreta desta cor.
Com base em pesquisa com nossas clientes, como também na internet, na moda da rua, no Brasil e no mundo, chegamos a esta conclusão.

Com toda essa informação em mãos, nossa equipe criou a Coleção de Tendências 2014 - Mechas Design Criativas.


Com foco na tonalidade Louro, criamos três técnicas de mechas, resultando em quatro imagens que representam as últimas novidades usadas no mundo, pelos amantes do cabelo claro.
Completamente misturáveis entre si, as técnicas personalizam o trabalho do cabeleireiro e criam infinitos efeitos de cor.

Técnica 1 - Mecha Design Global 

Direcionada para a mulher de atitude urbana, segura de si e que não quer passar despercebida. 


Sua beleza é concentrada nas formas precisas e nos detalhes da cor, com tom polido e perfeito.


Seu Make é marcante e sexy porém com uma pitada de discrição. O foco da maquiagem fica nos lábios em tons avermelhados que são sua marca registrada.


Técnica 2 - Castanho Iluminado

A mulher para a técnica Castanho Iluminado, aprecia a simplicidade e a quase discrição. É uma mulher autentica e não quer perder suas raizes, porém aceita experimentar o novo.
Ela quer ter mechas, mas não quer perder sua essência natural(morena).
Seu make é discreto focando pontos de luz, nos olhos.


Seu desejo é um cabelo suave, com clareamento natural e muito brilho. Para ela, quanto mais natural...melhor.
Prefere cabelos longos, com cores delicadas e com um toque final que emana saúde e brilho.


Em uma produção mais elaborada, as técnicas de tranças são seu penteado preferido. Esta mulher ama o luxo de ser simples.


Técnica 3 - Design Blond

A técnica Design Blond é para mulher fiel as tendências da moda. Aquela mulher que procura os últimos lançamentos, seja de cabelo, make, roupas, sapatos. Sua personalidade é forte e ela gosta de transmitir isto através de suas produções, sempre com uma pitada de algo a mais.


Imagem 1


Seu penteado é desestruturado, como se ela mesma tivesse feito. Ela gosta de contraste entre o cabelo inacabado e suas roupas da moda.


Ela ama olhos sombreados e cabelos volumosos com muita textura.

 Imagem 2


Seu resultado de cor preferido é um tom Louro Platinado com leve contraste de fios escuros bem finos. É uma mulher fiel a tendências sim, porém de forma muito personalizada.


Ao lhe apresentar estas tendências, nosso maior desejo é que você se inspire a mudar ou se é cabeleireiro, a criar... personalizando o seu estilo de vida ou seu trabalho de mechas.
São propostas inspiradas em clientes reais como você e focadas no trabalho do dia a dia do cabeleireiro.

Cliente, inspire-se a colocar para fora a mulher que está ai dentro.

Cabeleireiro, toda mulher vai ficar loura algum dia, e você pode ser o protagonista desta mudança com as incríveis técnicas de Mechas Design Criativas


Adquira o nosso curso em E-book(livro virtual), com 36 paginas e 10 capítulos com passo a passo de todas as técnicas e dicas incríveis para a criação de fantásticos efeitos de cor. Acesse: http://hotmart.net.br/show.html?a=G2075064G


Você tomará conhecimento das três principais técnicas da atualidade em mechas. Sendo propostas misturáveis entre si, serão infinitas as possibilidades de criação e personalização do seu trabalho. Todos os segredos da confecção de efeitos de nossas mechas serão revelados em passo a passo com resultado final de enorme impacto visual de beleza nos cabelos.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...