TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ivete Sangalo se rendeu ao ruivo para inspirar você!

A cantora Ivete Sangalo está com novo visual! A artista mudou a cor de seus cabelos nesta quarta-feira, 16, em uma campanha publicitária. Pouco depois, ela apareceu ao lado de Sabrina Sato para exibir os novos fios em um evento da marca Koleston.

O marido de Ivete, Daniel Cady, chegou de surpresa ao evento carregando um buquê de flores para a mulher e disse: "Ela é linda sempre!"

Tímido, Daniel se declarou para Ivete, sem conseguir disfarçar o olhar de admiração: "Essas flores são para simbolizar o nosso amor. Espero que você continue reativando nosso amor como você já faz sempre".

"Mulher que é mulher moderna tem que mudar. E o termômetro da mulher é o cabelo. A gente acorda depressiva e coloca esta cor, o marido pira!", declarou a baiana.

Que tal se inspirar na declaração e na mudança de Ivete e experimentar uma nova proposta de cor em seu cabelo?!


O ruivo é a cor do momento nesta temporada outono/inverno. Ele cai bem em todos os tons de pele, sendo necessário adequar apenas a tonalidade da cor para cada pessoa.


Chic e sofisticado, a tonalidade proporciona um visual moderno, cheio de atitude e exclusividade.
O ruivo, na tonalidade certa para o tipo de pele, é um verdadeiro acessório fashion.


É preciso tomar alguns cuidados para que a cor fique sempre bonita, como usar xampu, condicionador, creme de tratamento e leave-in específicos para cabelos tingidos. Também é recomendado fazer tratamentos profundos de cauterização, regularmente.


Como a tonalidade tende a desbotar com facilidade, também entre um retoque e outro, fazer uma aplicação de tonalizante no salão, para reavivar a cor.


Tingir os cabelos em casa não é recomendável. A melhor opção é sempre procurar um profissional, especialmente se for a primeira vez, pois ele vai saber exatamente qual tom deve ser usado, mesmo na hora do retoque.


Uma coisa é certa...Ao colorir seu cabelo de ruivo, você vai descobrir e se apaixonar por um potencial de beleza que você nem imaginava que tinha.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...