TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Platinado Masculino

Agora, é a vez dos homens aderirem à tendência da temporada: o loiro platinado. Sinônimo de estilo e rebeldia, o look ganha cada vez mais aderência da ala masculina, que se desarma de preconceitos e se dispõe a passar por um processo tipicamente feminino, o da coloração das madeixas.


Porém este processo de descoloração não é tão simples quanto parece. É preciso tomar alguns cuidados na hora de decidir mudar a cor. O homem geralmente não é acostumado com tintura nos cabelos, então o couro cabeludo é mais sensível. O ideal é ficar de dois a três dias sem lavar os cabelos antes de descolorir.
A manutenção do platinado em casa com bons produtos de hidratação é fundamental. E duas vezes ao mês fazer uma hidratação no salão. Os produtos profissionais utilizados no salão são mais concentrados.


Obs: Este é um serviço extremamente técnico e exige um protocolo que só o Profissional Colorista conhece. Não faça em casa ou aplique produtos desconhecidos no cabelo. Procure sempre um profissional especializado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o tom !!!
É possível fazer luzes desse tom, em cabelos alisados com amônia ?

Roberto Amigo de Deus

Gustavo Alves disse...

Obrigado pelo contato Roberto. Infelizmente não é possível...
Este tipo de trabalho só é possível em cabelo virgem ou com no máximo algumas luzes.

Anônimo disse...

Hum... entendo.
Mas existe algum tratamento, ou algo que deixe os cabelos lisos (com o mesmo efeito da amônia), e que possibilite fazer luzes platinadas ?

Roberto Amigo de Deus

(Obs. Admiro seu talento e sou apaixonado pelo seu trabalho. Pena eu morar tão longe... mas ainda vou ter o privilégio de ter os cabelos tratados e estilizados por você !!!)

Anônimo disse...

Boa dica !
Porque você não faz um post especial, sobre cabelos masculino aliados ?
Seria muito interessante receber dicas de cortes, cuidados e tratamentos especiais para esse tipo de procedimento que está se tornando cada vez mais comum entre nós homens.

Fica a dica... valeu !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...