TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Equipe Design em Cabelo no Camarote Brahma de São Paulo - Saiba todas as noticias!

 A equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves em parceria com a rede Jacques Janine, assinou a beleza dos vips e famosos no Camarote Brahma de São Paulo que aconteceu junto ao Carnaval 2015.

O resultado ficou incrível e a seguir você confere tudo o que rolou nesses dias de grandes produções.


Os foliões que escolheram curtir a festa de Carnaval em São Paulo no Camarote Brahma, foram surpreendidos com uma equipe de 80 profissionais entre cabeleireiros, maquiadores e massagistas no Espaço Beauty, montado dentro do evento.

O salão Design em Cabelo by Gustavo Alves esteve presente e em parceria com a rede Jacques Janine assinou a beleza dos presentes, criando propostas de penteados modernos e práticos que realçaram a beleza durante todo evento.

As diversas formas de tranças, os coques e o rabo de cavalo foram as propostas mais procuradas e eram incrementadas com muito brilho e acessórios.

Os foliões que passaram pelo nosso espaço puderam curtir o carnaval com ainda mais alegria e muito bem produzidos, festejando com muito estilo esta grande festa.


Fila do Espaço Beauty com equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves e Jacques Janine:


Muitos famosos prestigiaram o Camarote Brahma, como o ator e modelo Carlos Casagrande:


Gustavo Alves foi entrevistado por um Canal de TV e falou sobre a assinatura de beleza que foi criada especialmente para os convidados do Camarote Brahma 2015 em São Paulo:


Após os trabalhos no espaço beauty, toda equipe curtiu o Camarote Brahma e assistiu ao lindo desfiles da escolas de samba de São Paulo e ao show do Jota Quest que aconteceu dentro do espaço.


O Camarote Brahma sem dúvida, é o espaço mais cobiçado do Carnaval paulistano. Cenografia, gastronomia, atrações e performance artisticas fazem parte do espaço.

Cerca de 15 mil foliões puderam desfrutar desta incrível estrutura e vivenciar algo que foi muito além dos desfiles das escolas de samba.

Foi incrível para toda a equipe e se você ainda não conhece, nossa dica é...Conheça o Camarote Brahma! Vale muito a experiência...

Cenografi

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...