TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015 - Conheça as novidades!

Entre os dias 5 a 8 de Setembro de 2015 aconteceu a Beauty Fair, um dos eventos de beleza mais aguardados do mundo, por todos que trabalham no ramo.

A Beauty Fair é considerada o 2º maior encontro de profissionais de beleza, do mundo.


A equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves, esteve presente neste importante evento e participou de vários cursos, atualizando seus conhecimentos e trazendo as últimas novidades que vão bombar no Verão 2015, para todas(o) as(o) nossas(o) clientes.

Nossa agenda de cursos na Beauty Fair 2015:


Além dos cursos no qual conhecemos as mais modernas técnicas em corte, cor, forma e tratamentos dos cabelos, adquirimos as últimas novidades em produtos, seja para uso profissional ou para nossas clientes manterem o trabalho do salão em casa, com facilidade e com o mesmo resultado.


Dentre os curso e eventos, a Schwarzkopf Profissional, apresentou as novas técnicas de mechas intituladas Balayage Blondrê, que prometem ser tendência neste verão 2015.


Outra novidade da marca, foi o lançamento de sua coleção de moda cabelo Essential Looks, que para esta temporada, remete à beleza madura e única de cada mulher, em sua coleção Age of Beauty – literalmente, a Idade da Beleza. E foi justamente este o tema do show apresentado, no palco do Beauty Collection, na Beauty Fair 2015.


A coleção divide-se em três conceitos: Silver Glory, composto de prateados; Layered Chic, com ênfase em camadas; e Heritage Blend, com fios repicados e cores harmônicas ao tom de pele


Pela primeira vez vimos uma marca internacional, criar tendências para as reais mulheres que frequentam o salão de beleza. Sem muita fantasia e com resultados completamente adaptáveis ao dia a dia de nossas clientes.


Ficamos encantados e muito inspirados com as propostas de corte, cor, forma e tratamento lançadas pela Schwarzkopf Profissional na Beauty Fair 2015.
Afinal a idade não está no numero de velas em cima do bolo, mas sim pelas suas atitudes.



Outro destaque, foram os lançamentos da escola inglesa Allilon, que trouxe direto de Londres, suas técnicas precisas e com acabamento impecável, tanto para corte quanto cor.


Com looks futuristas e ultra modernos a Allilon surpreendeu a todos os presentes apresentando um belíssimo desfile e passo a passo das técnicas.


Acreditamos que a Beauty Fair este ano, foi uma das melhores. Foram inúmeros lançamentos, desfiles, cursos, campeonatos de beleza, acontecendo nos 4 dias de evento e nós da equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves participamos e captamos todas essas informações em primeira mão e trouxemos para criar o novo, sempre, para realçar sua beleza.


Em um próximo post, iremos falar das novidades em produtos e novos serviços trazidos da Beauty Fair diretamente para você.
Aguardem...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...