TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Clarear ou mudar a cor dos cabelos, sem danos, é possível!

Quem colore os cabelos, sabe que não é fácil mantê-los bem cuidados.
Mas o salão Design em Cabelo by Gustavo Alves - Cursos e Salão possui uma novidade: proteger os fios enquanto colore.
Agora é possível ter os fios com a cor dos seus sonhos, seja super loiros, ruivos, castanhos iluminados, etc, sem quebrar, sem emborrachar e saudáveis.


Os principais cabeleireiros e salões de todo mundo estão utilizando esta novidade no combate ao ressecamento, que antes era causado pelas químicas nos cabelos.

Trabalho do top cabeleireiro de West Hollywood, Guy Tang com o Color Protector.



Atrizes, socialites, fashionistas e todas as mulheres que querem passar por uma grande mudança nos cabelos, porém manter sua integridade ao máximo possível, tem pedido aos seus cabeleireiros a utilização do Color Protector.

Para a transformação  de Kim Kardashian, seu cabeleireiro utilizou o produto junto a coloração e o resultado, como podemos ver, são fios saudáveis, mesmo passando por uma descoloração.



A fórmula inovadora do Color Protector, elimina a quebra dos fios durante os serviços de descoloração e não compromete a integridade do cabelo.



A base de Colágeno, Vitamina E, queratina, aminoácidos, macauba oil, o produto age junto a coloração ou descoloração, gerando uma proteção extra, durante todo o processo em que a química está no cabelo.




Esta nossa novidade é um segredinho por enquanto, e será utilizado em todos os nossos serviços de cor e sem custo a mais para você.
É o salão Design em Cabelo by Gustavo Alves trazendo o que o mundo usa, para realçar a beleza de todas as nossas clientes.
As novidades chegam primeiro aqui:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...