TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Realizando um sonho - Premiere Orlando 2016

Pessoal, neste momento da minha vida, estou realizando um grande sonho. Após muita luta e dedicação, estou indo para 10 dias de Curso e reciclagem profissional nos Estados Unidos.


Sempre em busca de obter mais conhecimento e trazer para vocês, o melhor em técnicas, produtos e tratamentos, participarei de um dos maiores Congressos do Mundo, o Premiere Orlando 2016 e também cursos de corte, cor, forma e produtos nas principais escolas de cabeleireiros da América.


Isso, por que minha maior realização é ver todas e todos que me dão o privilégio de cuidar de sua beleza, ainda mais felizes e satisfeitos.
Estarei atendendo em Araçatuba até 28 de Maio, e nosso salão estará funcionando normalmente, com atendimento de nossos super profissionais Narlon Hair no cabelo/make e Nathalia Capriste no design de unhas.
Salão Design em Cabelo by Gustavo Alves
F 18 3608 8061
Whats 18 9 9139 1997
Rua Tupinambas 1256 – Araçatuba/SP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...