TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fundada a Cia. de Blogueiros


Ontem, apesar da chuva torrencial bem na hora da reunião, compareceram alguns blogueiros à reunião convocada pela Secretaria da Cultura de Araçatuba.


José Marcos Taveira, professor de webjornalismo do UniToledo e editor executivo da Folha da Região (e blogueiro), disse que é uma raridade o fato de uma autoridade, como o secretário da Cultura, dar espaço para blogueiro, uma categoria que já foi marginalizada. Salomé Macedo, presidente do Conselho da Cultura (e também blogueira), disse que na reformulação do Conselho de Cultura haverá uma vaga para representante das mídias livres. "Não se tem notícia de outro conselho no Brasil com tal participação", declarou.


Esteve também presente Gustavo Alves, cabeleireiro, que tem um blog de seu ateliê. André Bernardes, blog de literatura, ficou como suplente dos blogueiros no Conselho Municipal de Política Cultural a ser votado pela Câmara de Vereadores de Araçatuba. Wanilda Borghi é a titular. Neire Santos se apresentou como gerente do blog do André Bernardes. Nova denominação para namorada de blogueiro. Houve risos gerais.


O secretário Hélio Consolaro (blogueiro), presente, representou a Secretaria da Cultura, que também é blogueira. Os presentes resolveram criar a Cia. dos Blogueiros, o José Marcos Taveira vai compor um selo da companhia. A próxima reunião ficou para o dia 16 de setembro, 20h, na Casa da Cultura Adelino Brandão, rua Anita Garibaldi, 75.

Créditos ao blog http://secretariacult.blogspot.com/

7 comentários:

Anônimo disse...

::: Demos o primeiro passo, Gustavo! E um passo histórico! Fico feliz que faça parte dessa turma inicial que, se Deus quiser, vai crescer bastante!

Clebinho disse...

Peço desculpas por não poder comparecer, estava trabalhando, espero que haja uma outa oportuniadade para estar presente, e que seja em uma folga.

Meus parabéns a todos pela iniciativa.

Unknown disse...

Acho legal o papel de vocês, blogueiros, que nos alimentam de informações e cultura! PARABENS A VOCES, e sucesso!

Nadia Suemi disse...

E você é obviamente o mais bonito da foto! hahahaha
Parabéns pela iniciativa, vocês vão longe!
Beijos!

Fabianna Souza disse...

A NÁDIA TEM RAZÃO!!! KKKKKKKK

suelen disse...

parabens guuuuuuuuuuuuu
muito legal mesmu

Paula Lumi disse...

Muito legal mesmo a iniciativa! estão de parabéns, e obrigada por dividir seu conhecimento com a gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...