TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Faça como Nádia e Fernanda , participe da promoção Top Comentarista e ganhe uma incrível transformação em seus cabelos.

Quer ter uma transformação nos seu cabelos inteiramente na faixa?


Quer ter aquele corte fantástico, aquela cor luminosa ou aquela forma leve dos cabelos dos artistas e celebridades que você é fã?


Nós do salão Design em Cabelos by Gustavo Alves vamos realizar seu sonho de beleza.


Para concorrer basta deixar seu comentário em qualquer post do nosso blog.


O top comentarista de cada mês ganhará um super realce na sua beleza e ainda passará por uma sessão de fotos igual aquelas de grandes revistas de moda.


Faça como a Nádia e a Fernanda,não perca essa chance.


Comece hoje mesmo a postar seus comentários e no final de cada mês conferimos aqui no blog a sortuda ou o sortudo do mês.


Boa sorte a todos!

15 comentários:

Sandra Lopes disse...

Essa minha prima arrasa, não é mesmo? Adorei o que você fez no cabelo dela!

Guilherme Deccini disse...

Liindos os cortes *-*..Elas estao maravilhosaas(mais do que ja sao).

Parabéns!


PS:Espero ganhar uma tranformaçao tambeem!

Nadia Suemi disse...

Olha o Guiii! hahaha
Até a minha prima aqui? MEU DEUS!

Unknown disse...

Ficoo lindoo o cabelo da Nadiia! :)
Super tranformação!

Unknown disse...

adorei o cabelo da nadia ficou maravilhosa
parabens

Unknown disse...

Arrazou

suelen disse...

arasou guuuuuuuuu...parabens

suelen disse...

Uma soooooooooper transformação... Nem parecem as mesmas mulheres neh

suelen disse...

Cada dia surpreendendo mais nas transformações Gú... Massa =D

suelen disse...

Arrazando nos cortes e nas colorações...Ta de parabens no design de cabelos Gú

Shiota disse...

iiiiiiiiiii
a nadia ficou se achando depois desse corte
ahiUAhUIAHAiu

Shiota disse...

eu tbm posso participar disso ai tbm eh?
AHiUAHUA
:D

Paula Lumi disse...

adoreei!! você como sempre mandando bem, Gustavo! a Nádia também apareceu em um dos posts mais recentes também né? acho q era ela msm com as luzes...muito bomm!

suelen disse...

shiotaaaaaaaaaa acho q todos podem...Mas eu to na frente huahuahuahuhuahuahua

Nadia Suemi disse...

Eu não fiquei me achando, Rafael! :P
haeoiuaehiauehaeiuohaeiuhaeuiaehuioaehuiaoeu
Sou eu sim, Paula. Que bom que gostou!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...