TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 17 de outubro de 2009

Será a volta das cabeleiras com cachos e volumes no melhor estilo anos 80?


A primeira filmagem do Filme Sex in the City 2, já está dando o que falar!
Foi vista nessa semana, nas ruas de Nova York, a atriz Sarah Jessica Parker interpretando sua personagem, a jornalista Carrie Bradshaw em um estilo bem diferente!
A atriz apareceu num flashback usando um figurino anos 80! Cabelos cacheados com permanente, esvoaçados e revoltados! Moletom largo, calças justas e all star no pé! Não faltou nenhum detalhe, nem mesmo o colar de pérola para relembrar os “anos perdidos”, como é conhecida a década de 80.
Não demorou para que a cena e as fotos tiradas da atriz Sarah Jéssica Parker repercutirem e profissionais de beleza, hairstylist ou fashionistas perceberem a tendência das cabeleiras armadas dos anos 80.
Eu acredito que é possível que o estilo volte, já que os padrões um dia se quebram e as mulheres estão aceitando cada vez mais os cabelos naturais!
Porém vale lembrar que para aderir ao corte, o cabelo deve estar bem cuidado! “É preciso estar brilhoso e macio ou vai parecer apenas que você é desleixada. Além de que quem tem cabelo preto ou castanho escuro só pode aderir a este look se clarear tudo ou alguns fios”.
O que também vale a pena citar é que o estilo e a personalidade da pessoa deve ser de atitude!
Além de mudar as madeixas, você também deverá combinar as roupas para que o penteado não perca a proposta.
Muitos clientes já vem ao salão para resgatarem esse estilo. Cortes com repicados selvagens, desfiados, o chanel com a nuca à mostra, os topetes new wave e os mullets servem de referência para muitos fashionistas que são apaixonados pela época e pelo estilo vanguardista!
E quem não se lembra de Jennifer Beals em Flashdance, Kelly Le Brock em Dama de vermelho ou o visual exagerado e extravagante das cantoras Cyndi lauper e Madonna?
Na época quem tinha cabelos lisos, entrava na onda do permanente para não ficar de fora da moda!
Será que as escovas e a chapinha vão se aposentar? O que você acha dessa tendência?

7 comentários:

Nadia Suemi disse...

Adeus, chapinha! A tendência é ser natural! hahahaha
O problema é que agora vou ter que aderir ao baby look porque meus cabelos são naturalmente lisos!
Beijos!

Unknown disse...

Gustavo, meu querido, quando virá à Sampa????? tenho casamento final do mês de novembro, será que poderia dar aquele jeito na minha cabeleira?

Beijinhos

Patrícia (patricia@santoscouto.com.br)

luciana disse...

Muito legal essa nova tendência de cabelos naturais, acho que muitas mulheres vão dar adeus a chapinha e ao secador de bom grado, mas claro sempre haverá um espaço para o bom e velho liso chapado. Afinal o legal é não ficar na mesmice.

Fabianna Souza disse...

O QUE EU ACHO??
QUEM TIVER CORAGEM, ASSUMA!!
NÃO IMPORTA SE O CABELO É LISO, CACHEADO, ONDULADO..... O IMPORTANTE É SER NATURAL :)

suelen disse...

Amayyyyyyyyyy a tendencia... Vou adorar dar adeus a chapinha e ao secador...

Paula Lumi disse...

o que acho? ai, eu sinceramente adoro Gustavo.. eu, roqueira que sou, adoro penteados volumosos e repicados, acho lindo demais!mas tem que saber cuidar né? senão fica parecendo um leão!

suelen disse...

mulheradaaa digam ADEUS a chapinha =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...