TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 7 de setembro de 2013

De malas prontas para competir no maior campeonato de cabeleireiros do mundo, o Trend Vision Wella 2013

 Estou neste momento com o coração cheio de emoção, muiiiito feliz. Estou arrumando minhas malas e logo mais embarco para São Paulo, onde domingo dia 08 e segunda-feira dia 09, eu e minha equipe participaremos do Trend Vision Wella 2013. Nossa, até me arrepia de pensar que nossa equipe está nesta competição, representando Araçatuba e região pela primeira vez.


É muita emoção... como eu amo tudo isso...AMO MUIIIIIIITO!
É incrível essa sensação... Lembro do momento que soube do concurso e que neste mesmo instante comecei a pesquisar sobre cores, formas, figurino, maquiagem... A emoção de estar participando já me contagiava antes mesmo de ter feito a inscrição.


 Dias, noites e madrugadas vasculhando sites, revistas, conversando com top cabeleireiros. Tudo a todo momento me inspirava, Um detalhe aqui, outro ali. Nossa... nesse momento passa um turbilhão de emoções na minha cabeça.


Allegra foi nossa tendência escolhida dentre as 4 do concurso. Ela representa o modo como vejo a mulher... linda, feminina, poderosa, com um cabelo impecável, deslumbrante, chic, refinado, luxo puro.


 Minha carreira profissional ja teve altos e baixos, porém  tudo serviu como experiência que me fez amadurecer e ter sempre os pés no chão. Eu amo muito minha profissão e sou grato imensamente a todos que contribuem de uma forma ou de outra para que eu possa proporcionar bem estar para as pessoas que me dão a oportunidade de penteá-las.


 A cada experiência de vida como esta ou outras, eu busco sempre me superar e ser um ser humano cada vez melhor.


Que aconteça tudo como Deus quiser e agradeço desde já por toda felicidade de estar vivendo este momento tão incrível, tão emocionante...



Obrigado Universo por mais esse momento tão importante em minha vida e na vida do salão e equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves!


AMO MUIIIIIITO TUDO ISSOOO!!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...