TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nosso 1º dia no Trend Vision Award 2013 por Wella Professionals - O maior campeonato de cabeleireiros do mundo!

 E finalmente chegou o grande dia, foram segundos, minutos, horas e dias de muita ansiedade e emoção. E posso adiantar, valeu cada momento, FOI COMPLETAMENTE INCRÍVEL!


Chegamos no hotel Novotel Center Norte com a felicidade estampada em nossos rostos por estar classificado neste maravilhoso evento. 


Equipe salão Design em Cabelo by Gustavo Alves estava entre os 30 semi-finalistas do maior concurso de cabeleireiros do mundo, o Trend Vision Wella 2013. Foram centenas de inscrições de todo Brasil e nosso trabalho foi selecionado e escolhido como um dos melhores do país.
Orgulhosos e felizes por representar Araçatuba e região neste mega evento do mundo Beauty.


Nós que agradecemos imensamente a toda equipe Wella. Foi um dos momentos mais especiais de nossas vidas e da história do salão Design em Cabelo by Gustavo Alves.


Todo mundo correndo para a reunião Trend Vision 2013, ansiosos pelas informações de nossos 2 dias de pura adrenalina.


Sala de reunião com lembranças/presentes, Trend Vision 2013.



Após a reunião, fomos direto para a Beauty Fair, maior feira de beleza da América latina, onde no dia seguinte aconteceria o Trend Vision 2013. Fizemos o reconhecimento do espaço e cada competidor se posicionou em sua respectiva bancada.


Pausa para foto e logo mais ensaio do desfile e shows que serão apresentados no dia seguinte, na grande festa Trend Vision 2013.


Explicações e ensaios, tudo perfeitamente preparado para o dia seguinte.


Tendo como tema "O som das Cores", muitas surpresas e efeitos especiais esperavam os convidados Wella.


E como ninguém é de ferro,ao chegarmos no hotel já tarde da noite, fomos recebidos com um delicioso jantar. E que jantar!


Olha só a mesa de sobremesas:


E foi assim nosso primeiro dia de Trend Vision, cheio de emoção, surpresas boas, mais emoção e muita ansiedade. Felizes, muito felizes...
Com toda essa energia positiva e contagiante fomos repousar para no dia seguinte concorrer a grande final nacional e depois rumo a Alemanha para a final mundial do Trend Vision Award Wella 2013.


Trend Vision Award Wella 2013 - Semi-final nacional - 08 e 09 de Setembro de 2013 - São Paulo - Expo Center Norte - Beauty Fair 2013.
Tema: O som das cores.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...