TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 14 de setembro de 2013

Nosso 2º dia e grande final do Trend Vision Award 2013 por Wella Professionals - O maior campeonato de cabeleireiros do mundo!

 Pela manhã chegamos a Beauty Fair, onde durante todo o dia cada equipe competidora preparou sua modelo para o grande evento Trend Vision Wella 2013 logo mais a noite.
Acho que sonhei pelo menos duas vezes com o concurso esta noite...rs...


Ao chegar no local de competição, cada equipe se posicionou e começamos os trabalhos de make, cabelo e produção do figurino baseado em uma das quatro tendências/temas do concurso.
Nossa escolha foi Allegra, que representa uma mulher elegante e que gosta de ter o cabelo lindo, impecável.
Logo de cara me identifiquei com esta proposta, sendo que é assim que procuro deixar cada mulher que me da a oportunidade de cuidar de seus cabelos.
 


Para o penteado acredito que o Coque é uma das mais belas representações do luxo e elegância. Observei também, que a mulher moderna tem sua identidade associada à liberdade de expressão. Sendo assim, brinquei com o passado, presente e futuro na concepção deste look representando a tendência Allegra, criei uma nova forma de utilização deste penteado, associado a um efeito de cor glamoroso revelando um novo charme, ora romântico, ora ousado e belamente ostentativo, uma verdadeira Allegra.



No make, Elaine nossa top maquiadora, se inspirou no ultimo desfile de Dolce Gabbana com a atenção voltada para os lábios intensamente vermelhos. 


Os trabalhos de cada grupo competidor podiam ser observados por todos na feira Beauty Fair e enquanto criávamos nossas representações das tendências Wella, os juízes passavam entre nós analisando e pontuando para logo mais a noite revelarem quem seriam os 3 finalistas das categorias Color e Young Talent a disputar a final nacional em Buzios.
 

Nossa categoria foi a Color e nesta foto nossa modelo Giovanna pronta para o desfile logo mais a noite.


Pausa para um lanchinho...


Durante a preparação das modelos, a topmodel Talita Pugliesi  entrevistava os competidores e também foi mestra de cerimonias do evento.


Todos os trabalhos prontos e esperando o grande momento do desfile Trend Vision Award 2013 por Wella Professionals.


O mundo da beleza estava de olho neste grandioso evento e Araçatuba e região representada pelo salão Design em Cabelo by Gustavo Alves fez parte deste momento incrível.


E começou Trend Vision Award 2013...


Nosso desfile no grandioso Trend Vision Award 2013.
EMOÇÃOOOO A FLOR DA PELE NESTE MOMENTO!



Foi a primeira vez que um cabeleireiro e maquiadora de Araçatuba e região, desfilaram seu trabalho na passarela da Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina.
Foi lindo!!!


Este foi um dos momentos mais INCRÍVEIS da minha vida. Fazer parte deste seleto grupo competidor foi um dos maiores prêmios que minha profissão me deu. Amo a cada dia ser Design em Cabelo. Obrigado mais uma vez a todos que de uma forma ou de outra confiam e acreditam no meu trabalho. É tudo por vocês e para vocês.
AMO MUITO TUDO ISSO!!
E ano que vem estarei novamente em busca da grande vitória no Trend Vision Award International Wella.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...