TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Design em Cabelo by Gustavo Alves since 1999 - Minha história

 

Só quero que saibam
Que dei tudo de mim
Fiz meu melhor
Trouxe alegria a alguém
Deixei este mundo um pouco melhor
Apenas porque
Eu estive aqui

I was here - Beyoncé

Um vídeo feito com todo carinho para compartilhar com você toda minha história profissional. O tema musical deste álbum é a musica "I was Here - Beyoncé" e convido-lhe ver as fotos ouvindo esta musica...você entenderá porquê.

Há uma história para tudo. É isto que me define. Tudo começou na escola de cabeleireiros SENAC em 1999 e para onde isto me levará, não sei. Mas a cada dia descubro novas ideias, pesquiso tendências e constantemente desafio minha percepção por meio de técnicas cada vez mais aprimoradas para corte, cor, forma e tratamento dos cabelos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...